segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FIFA Manager 08

Por Thiago   Postado As  20:15   Jogos Sem Comentários

http://ecx.images-amazon.com/images/I/511wmcFp6JL.jpg

FIFA Manager 2008 é a versão mais recente da franquia de jogos que simulam o gerenciamento de um clube de futebol. A série desenvolvida pela EA Sports vem com um pacote repleto de novidades para a temporada 2008.
Você poderá controlar todos os aspectos da sua equipe, são vários clubes de diversas ligas espalhadas pelo mundo, são clubes da Inglaterra, Espanha, Brasil e muitos outros. Entre as muitas novidades estão novas ligas, novos estádios, mais competições incluindo a Copa das Confederações e as competições da categoria Sub-20.

Você pode escolher se irá comandar uma equipe pré-existente ou criar a sua própria, levando-a desde a divisão mais baixa até o topo das competições internacionais.O sistema de treinos e de “olheiros” foi refeito e está muito mais completo. Durante os treinos você pode preparar seções especiais para cada atleta afim de evitar futuras lesões, ou preparar aquela jogada ensaiada.
Para não comprar gato por lebre os “olheiros” são essenciais, conferindo individualmente toda a habilidade dos prospectos mais interessantes.FIFA Manager 2008 traz muitas novidades e mantém a interface simples. Fãs do gênero certamente irão apreciar este título.

Photobucket

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Safari Digital
© 2013 Pirata Games - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.